quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um copo de café

Postado por Ariane Ferreira às 3:16:00 PM

  Algumas pessoas pensam que logo após uma noite mal dormida, necessariamente devemos ficar depressivos. Já notou como no dia seguinte de uma briga agente para pra pensar? No que fez de errado? No que falou de errado, até mesmo no que pensou de errado?  Se as pessoas olhassem a vida como um "jogo coletivo" não seriam tão egoístas na hora de falar o que pensam. E, parando bem pra pensar... Será que estou sendo egoísta de escrever isto agora? 

   Já passam das 9:00 hrs da manhã e ainda não começou o meu dia! É nesse momento onde agente sempre pensa que vai tocar o telefone, enquanto isso não acontece... tomar um copo de café talvez me ajude. Sentada na mesa da sala, ao som de Guns n'Rose e um sentimento de culpa, esculto um som que faz meu coração acelerar e estremecer como um próprio terremoto. Um SMS! Por segundos até consigo renunciar em ler, acho que é esse o sentimento que chamam de "MEDO"! 
Não, não é quem eu esperava, não é o que eu esperava... e muito obrigada operadora, não quero mudar meu plano telefônico. 

   Para os fortes deve ser mais fácil esperar ser procurado, que procurar! Ás vezes é necessário fingir não sentir o que se sente! 

   O erro mais uma vez foi meu? SIM, eu sei que sim, mas inda não "aprendi" a admitir o erro!  
 — Como explicar isso: Porque devo explicar? Ninguém nunca me explicou por que os contos de fadas terminam com "Felizes para sempre". Onde está o sempre?
O sol já até se pôs! O céu já está começando a se encher de estrelas... E por um segundo, me passa um  pensamento um tanto fútil: É em meio todo aquele brilhos das estrelas, onde fica o "Sempre"? 

  Um olhar rápido no relógio: 23:30 hrs, nossa! O meu dia já acabou? Nem me recordo à que horas começou. Não sei, se o que não me deixar fechar os olhos é esse silêncio gritante e aflito ou esse mar de prepotência que me cerca. 
  — Como vou terminar esse dia?
 — Com uma camisola de seda branca e dois pingos de Channel 5 apenas. Em alguns minutos o sol me chama pra ver mais um dia brilhar!


2 comentários:

Unknown disse...

Amei o post!Ótima dica flor!. ;D
Super Curtir aqui...
Seguindo!!! *-*
Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
Tenha uma ótima semana....
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

Ariane Ferreira disse...

Obrigada minha flor! *--*

Postar um comentário

 

Puramente Ane Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea