quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meu trabalho: Visual Merchandising!

Postado por Ariane Ferreira às 1:34:00 PM 0 comentários


 Olá meus amores! Falar sobre trabalho nem sempre é bom né? rsrsr Mas hoje vim mostrar pra vocês um pouco sobre meu trabalho que amo muuuuuito =) Quem me acompanha no instagram sabe que eu trabalho de Visual Merchandising na C&A, (que é a loja mais linda do mundo)! Me chamam de "VM"

 "Um visual Merchandising, é basicamente a pessoa que trabalha pra deixar a loja bonita! Ele recebe informes das campanhas, e com ele monta a loja com as maiores tendências de moda do mundo. Monta look pra manequins, faz displayagens com opções de acessórios, realiza curadoria de moda... Ou seja, te ensina a se vestir, sem a necessidade de "falar" nada."

 Vamos conferir as fotos??? 
  • Montando um manequim 


  • Displacagem peças, e curadoria de moda.


 Além disso, temos que ter o foco, de que não podemos montar uma curadoria de moda pensando no nosso estilo, mas no estilo do publico que eu recebo! Ou seja: Fashion, Romântica, casual, básica, antenada, city e a maior parte da loja JEANS que é a minha área! *---* Montei em uma área dois públicos diferente, o fashion e o romântica!



 Bom meu amores isso é um pouquinho do meu mundo! Se vocês quiserem saber um pouco mais comenta aqui em baixo e eu volto com algum post. Fiquem com Deus, e um beijo no coração!



 

Puramente Ane Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea