sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bipolaridades - "Sonho Adolescente"

Postado por Ariane Ferreira às 2:34:00 PM 1 comentários

Como muita gente que me conhece sabe, eu não sou muito de conversar e nem falar sobre a minha vida. Normalmente minha mãe ler meu blog pra saber por que estou triste, ou com raiva.

Não que a vida de uma “garota” como eu seja interessante, mas em de alguma forma chama a atenção de muita gente. Quando fiz pela segunda vez o ginásio, conheci um garoto, uma pessoa que me deixava feliz, ás vezes até um pouco fora de mim. Que me fez conhecer uma droga mais forte que qualquer uma já conhecida.. paixão! Uma pessoa que me tratava tão bem, com tanto carinho não poderia de alguma maneira me magoar, certo? Infelizmente essa foi a parte onde errei, errei várias vezes.

Algumas pessoas perdem noção do quanto podem ser nossos inimigos, quando nem elas mesmas sabem que estão na nossa frente em posição de guerra.

Em algum momento você já se perguntou por que um garoto depois de te fazer tão feliz, simplesmente some? Nunca tinha me perguntado isso, afinal de contas paixão de verdade pra mim era a história da “Bela e a Fera”. Mas acredite, eu não sou o tipo de menina compatível com os contos de fadas.O amor existe? Onde ele está? Sim, ele existe! Talvez esteja do seu lado, talvez você ainda nem conhecesse, talvez já até passou pela sua vida, e esteja te esperando no caminho um pouco mais a frente. Embora não acredite, em amor a primeira vista, destinos traçados, a metade da laranja, mas acredito que em algum lugar do mundo sempre existirá alguém pra fazer o seu par feliz, que ninguém vive apenas para sí mesmo, e que é impossível viver sozinho.

Não basta amar, é preciso ser amado, é preciso viver para fazer alguém feliz! “Como se não houvesse amanhã.”

Mesmo sendo magoada pela pessoa que me fez “crescer”, e olhar a vida como ela realmente é (e não como eu imaginava), aprendi que nem sempre aquela pessoa que te faz sentir tão bem em alguns momentos, que te faz flutuar sobre as nuvens, será a pessoal que vai passar o resto da vida junto com você. Às vezes precisa apenas, você “abrir os olhos” pra enxergar alguém que te quer bem, que quer te fazer sentir o mesmo que ele. E que o dia mais especial da vida dele, seja o mesmo que o seu!

Se você procurar a definição do que significa a palavra amor no google você vai encontrar aproximadamente cerca de 860.000.000 de resultados, afinal de contas... O amor nos deu asas para termos a sensação do que é voar! 



 

Puramente Ane Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea